Pague com PIX | Frete Grátis para SP e RJ

1)     Como faço para me cadastrar?

Após acessar o nosso site, clique em "CRIAR UMA CONTA" na parte superior do site e efetue seu cadastro.

Vale frisar que o cliente é totalmente responsável pelos dados inseridos no site, inclusive o endereço de entrega de sua mercadoria. (Todos os dados salvos estão 100% seguros em nosso banco de dados).      

 

2)     É seguro comprar na Sereiando?

É 100% seguro! Aqui a sua segurança é nossa prioridade, portanto fique tranquilo, você está navegando num ambiente certificado que disponibiliza protocolo de criptografia para o tráfego das informações.

Para garantir que seus dados possam ser utilizados em nosso site com total segurança, nossa empresa utiliza o processo de criptografia SSL, que mantém seus dados criptografados.

Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e são utilizados, se autorizados, exclusivamente para mantê-lo(a) informado(a) sobre os nossos serviços.

Garantindo maior confiabilidade, a Sereiando se compromete a não divulgar, alugar ou vender a terceiros qualquer informação a respeito de seus clientes.

Você está em AMBIENTE SEGURO. Leia mais em nossa Politica de Privacidade.

 

3)     É seguro digitar meu número de cartão de crédito no site?

A Sereiando Acessórios garante UMA COMPRA 100% SEGURA, através do meio de pagamento que utilizamos – Nuvem Pago da Nuvemshop. O Nuvem Pago está integrado com a melhor tecnologia antifraude do mercado para proteger a nossa loja e nossos clientes, garantindo segurança nas transações realizadas.

Utilizamos a tecnologia mundialmente conhecida SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados que você nos manda via internet.  Todas as informações que passam pelo sistema, desde a digitação de sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. Por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

NOSSO SITE É 100% SEGURO! PODE CONFIAR!

 

4)     Quais são as formas de pagamento aceitas?

Utilizamos a processadora de pagamentos Nuvem Pago, da Nuvemshop. Através do Nuvem Pago nossa loja aceita pagamentos com CARTÃO DE CRÉDITO nas bandeiras abaixo relacionadas e PIX com desconto de 10%.

ESCOLHA A MELHOR FORMA DE FAZER O PAGAMENTO E ENCANTE-SE COM NOSSAS SEMIJOIAS!

BOAS COMPRAS!

Aceitamos estes meios de pagamento:         

 

5)     Como calcular o frete e o prazo de entrega?

Para saber quanto custará o frete, você deverá digitar no campo solicitado na sua SACOLA DE COMPRAS o CEP de onde você deseja que sua peça seja entregue. Trabalhamos com os CORREIOS (pelas modalidades via PAC e SEDEX), Loggi e Jadlog, utilizando todo o seu sistema automático de cálculo e precificação. O valor será calculado com base na sua região e o peso da sua compra.

 

Trabalhamos com:  

 

6)     A loja possui frete grátis?

Temos frete grátis para RJ e SP em pedidos a partir de R$199,00

 

Segue as regras: 

- Envio gratuito via Correios Pac ou Loggi ou Jadlog (o que apresentar o menor custo);

- Caso o cliente deseje o envio via Correios SEDEX (diferente da apresentada como gratuita), o frete será cobrado no site independente do valor do pedido;

- A promoção ficará no ar por tempo indeterminado e sem previsão de término, podendo ser encerrada sem aviso prévio. 

 

7)     Qual é o prazo decorrido entre o pagamento e o envio?

Nosso objetivo é entregar suas semijoias o mais rápido possível! Portanto, assim que recebemos a confirmação de seu pagamento, imediatamente inicia-se a separação, processo de embalagem e o envio de seu produto. Este prazo normalmente se dá em no máximo 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega será de responsabilidade da logística selecionada, considerando a modalidade escolhida e a cidade do destinatário.

 

8)     É possível acompanhar meu pedido?

Sim. Você receberá um e-mail automático assim que seu pedido for postado, com o código para rastreio. Verifique sua caixa de SPAM caso não localize em sua caixa de entrada.

Acompanhe também seu pedido no site www.sereiandoacessorios.com.br, em MEU LOGIN. Digite seu e- mail e senha cadastrados e verifique a situação do seu pedido. Clique em DETALHES e você terá acesso ao CÓDIGO DE RASTREIO. Copie o código e acesse o site WWW.CORREIOS.COM.BR e cole o código em RASTREAMENTO DE OBJETOS. Você terá acesso a todas informações de entrega de seu produto. Você poderá acompanhar estes dados ainda pelo seu e-mail. Nós informaremos sempre que o status do seu pedido for atualizado.

Havendo demora superior ao prazo indicado, FALE CONOSCO!

 

9)     Como o produto vem embalado?

Tão importante quanto o valor de suas peças é garantir que elas cheguem a seu destino em perfeito estado de conservação!

Para isto, nós utilizamos materiais apropriados para acondicionar suas peças com muito cuidado e carinho. Você receberá sua(s) peça(s) em uma embalagem de cetim (saquinho), protegida por papel de seda e dentro de uma caixa especial devidamente lacrada.

 

10) E se eu não gostar da peça, posso devolver?

De acordo com o Direito de Arrependimento o consumidor tem 7 (sete) dias corridos de prazo para se arrepender da compra. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

Sendo assim, esse direito é válido para o cliente que entrar em contato com a empresa informando que deseja devolver seu pedido dentro do prazo, sendo essa devolução de modo gratuito. 

Basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] , informando nome e número do pedido para a identificação da compra e informando que deseja a devolução. O setor responsável responderá dentro de até 48 horas úteis com as orientações cabíveis. 

Lembrando que esse contato precisa ser dentro do prazo estabelecido por lei, 7 dias corridos após a entrega da compra. Caso o contato seja após esse prazo a devolução não será aceita. 

 

11) É possível trocar peças compradas no site?

Possuímos um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de evitar qualquer tipo de imperfeição ou defeito de fabricação. Mas se caso você constatar algum problema com sua peça, solicitamos entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] para orientarmos sobre os procedimentos necessários.

Para saber mais detalhes sobre eventuais trocas e devoluções, acesse nossa POLÍTICA DE TROCAS e DEVOLUÇÕES.

 

12) As fotos do site correspondem exatamente à peça a ser enviada?

Todas as imagens foram feitas em estúdio especializado em fotos para semijoias. Porém pode haver diferenças visuais de acordo com a incidência de luz sobre a peça.

 

13) AS SEMIJOIAS SÃO DE QUALIDADE? SÃO HIPOALERGÊNICAS?

Nossas semijoias são produzidas com matérias-primas de altíssima qualidade e recebem acabamento em metais nobres como ouro, ródio, paládio e vernizes especiais. Você pode ter a tranquilidade de adquirir uma semijoia legitima e duradoura, pois nossos rigorosos processos de banho garantem a alta qualidade e tratamento hipoalergênico (não contém níquel e outros materiais pesados em sua composição).

 

Dúvidas? Nos chame nos canais de atendimento do rodapé da loja!